quarta-feira, 24 de março de 2010

Fases de Evolução Simultânea


Os Salões de Amenti conectam a Terra a vários lugares dentro da Matriz de Tempo e as partes do corpo da Terra que estacionaram dentro dos níveis de densidade e de ciclos de tempo dos Campos de Realidades Superiores. A Terra e nosso Universo perceptível estão localizados dentro dos ciclos de tempo na Densidade 1, densidade material. Cada coisa manifestada na Densidade 1 tem uma contraparte manifestada em cada um dos 4 Campos de Realidades que representam diferentes FASES DE EVOLUCÃO SIMULTANEA. Cada ciclo de evolução representa um ciclo de tempo e um nível de densidade através do qual a manifestação toma lugar.
Os planetas contraparte da Terra em dimensões superiores são :
Densidade 2 – Tara , Densidade 3 – Gaia , Densidade 4 – Aramatena. Os Ciclos de Tempo Brenau da Densidade 5 representam o modelo de manifestação de anti matéria de não densidade, também chamado “Sol Central” de nosso Universo, desde onde as densidades da Terra e todos os sistemas galácticos se manifestam dentro dos campos de Tempo.

A abertura dos Portais Estelares dos Salões de Amenti e os Portais de Tempo do Núcleo da Terra são chamados ATIVAÇÃO DO COMPLEXO PLANETARIO. Quando o Complexo Planetário da Terra é ativado, a passagem a diferentes ciclos de Tempo, Densidades e harmônicas da Terra podem ser alcançados, bem como as viagens intergalácticas,através do Tempo e ascensão dimensional transmutacional de corpo e consciência ao estado original de não densidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário