quinta-feira, 25 de março de 2010

A Realidade Energetica do " Karma"

Cada pensamento seu hoje, conecta você  com pensamentos semelhantes de seus Eus passados e de seus Eus futuros, para dar-lhe  a manifestação ilusória do que  você percebe presentemente. O  pensamento e a ação atraem e se manifestam  novamente como pensamento e ação. Seus pensamentos e ações passados mostrar-se-ão em sua realidade atual, mas você tem o poder absoluto para  mudá-los, usando seu foco de atenção atual para criar pensamentos novos e re desenhar  novamente aqueles que são indesejáveis, que estão vindo do passado, do presente ou do futuro. Padrões de pensamentos  de seus Eus passados , que estão compostos de partículas  mais densas, de uma freqüência mais baixa , se manifestam  dentro da estrutura celular de seu corpo. Isto é freqüentemente chamado como “karma” ou  débito karmico. Estes padrões de pensamento dos Eus  passados permanecem  no corpo, e fazem ressonância  no presente e no futuro, até que estas partículas lentas destes  padrões do pensamento estejam fora da  velocidade das partículas do corpo e possam ser liberadas por efeitos de ressonância.  Você tem o poder, em seu momento atual, de mudar todos estes padrões de pensamentos passados, presentes e futuros, transformando desta forma  os contornos de sua realidade atual.
Você pode ter "imunidade karmica” uma vez que você aprende a dominar este poder, porque você treinará sua consciência  para se mover no passado presente e futuro e  recrear eventos indesejados e redesenhar melhores resultados.
 A maneira  lenta de liberar estes padrões de pensamento e suas manifestações é esperar até que os eventos se manifestem na realidade externa, ou como condições de doença dentro do corpo. Então você faz alguma coisa no  presente para criar uma solução atual, e essa solução se expande , enviando ondas de ressonância através do tempo e criando algum grau de definição do padrão no passado e no futuro. Este é a forma  usual de "caminhar  com seu karma", ou de caminhar através destes  padrões cumulativos de pensamento de seus Eus passados, atuais e futuros.
A maneira rápida de mudar esta “impressão karmica” deve conseguir bloquear os padrões de pensamento passados e pesados  antes de que eles se movam para a manifestação.
Isto é mais fácil de dizer que de fazer , mais não é extremadamente difícil, uma vez que você treinou sua consciência  para manipular a energia em determinadas maneiras. Isto também pode ser feito através das técnicas de respiração que praticamos na Fraternidade Águia Dourada, principalmente em nossas vivencias e cursos. 
 Os padrões de pensamento de baixa frequência do passado e do futuro transformam-se  em parte da composição da partícula de sua consciência , campo bioenergético, corpo, DNA e campo externo da realidade. Ficam  armazenados no DNA como cristalizações de energia, que inibem o processo natural de recuperação física e do  do DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário