terça-feira, 26 de julho de 2016

Nossa situação aqui na Terra





Para aqueles que livres de dogmas e com uma necessidade de compreender nossa situação aqui na Terra, vou colocar ela da melhor forma possível. Primeiro temos que entender que estamos em um processo de elevação tanto pessoal como de humanidade e como planeta, isto independente do que acontece em diferentes setores planetários e galácticos. Ou seja, compreendendo que somos seres cósmicos com diferentes corpos e vibrações, compreendemos também que o processo também é energético espiritual e que  a pesar de tudo , estamos em uma situação onde poderemos definir nosso futuro como planeta , raça e transcendência cósmica sideral. Temos como humanidade, uma longa historia, que se perde nas areias dos tempos e na maior parte dessa historia (considerando só 200.000 anos passados) temos sido usados e modificados para evitar que tenhamos uma elevação e expansão de consciência, mesmo que hoje se fale que tudo foi em nosso beneficio (?), estas modificações em nosso DNA nos limitou e nos levou a áreas escuras. Isto tudo foi realizado não por uma, mas por varias raças extraterrestres que se consideraram em determinadas épocas como “deuses” sendo que o único que tinham diferente que nos era uma alta tecnologia e um desejo de explorar o planeta e seus recursos.
Hoje, pela situação do planeta nas esferas cósmicas, estamos recebendo mais energia, o que está nos permitindo desbloquear uma serie de artefatos que os “controladores” tinham colocado no planeta e nos sistema solar ao mesmo tempo em que desbloqueamos nossos corpos energéticos e siderais e expandimos nossa consciência.
Vivemos em um Universo alternativo, chamo de alternativo porque ele não segue totalmente as leis dos universos divinos, segue as leis dos seus criadores , que não estão alinhados com a Fonte Divina, mas com seus próprios propósitos, nem sempre divinos. As grandes esferas cósmicas luminosas, a Fonte Divina verdadeira existe e nos estamos ligados/conectados a essa Fonte de Luz, o que nos permite mudar/transformar o que esta na nossa volta incluindo estes universos alternativos.
Nosso planeta Terra e todas suas formas de vida também podem ser “levados” pela nossa própria expansão de consciência e luz para áreas superiores, onde estaremos mais “perto” dos mundos iluminados e da Fonte Divina. Os supostos “deuses” terão que, caso queiram continuar sua evolução, reencarnar no planeta Terra e assim se integrar no processo de elevação.
Os seres humanos que moram nos mundos intraterrenos, dentro da Terra também terão que tomar decisões, terão que de alguma forma se integrar com o processo da Terra da superfície, mesmo que eles estejam mais adiantados tecnologicamente e com capacidades diferentes.
Os Antigos, Guardiões ou Eternos como eu chamo estão nos ajudando e sempre estiveram, eles são a “Raça Construtora” , conectados a os Universos Luminosos , sempre estiveram presentes na Terra através de Mestres que trouxeram o conhecimento primordial. Uma coisa é certa, ninguém “virá para nos salvar” , somos nos, que através do esforço próprio, através de nosso coração e amor conseguiremos a expansão de consciência necessária para assumir totalmente esta Nave Terra e viajar ate os Universos Luminosos que nos esperam...
O despertar se faz necessário, precisamos “ver”, precisamos “escutar” , precisamos “sentir” de uma forma totalmente diferente, usando nossas capacidades divinas, nosso poder interior, o poder de nosso coração...Somos poderosos seres espirituais que caminhamos para a Luz Primordial, para a Fonte de tudo o que é...  Juan Valdes