quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Onde está você realmente?





Existem varias formas do ser humano se esconder ou fugir da sua realidade ou no pior dos casos ignorar que existe uma realidade que tem que ser mudada. O sistema cria uma forma de vida onde tudo acaba parecendo, para os dormidos, coerente. Você vê uma família morando na rua e pedindo comida, mulheres, velhos e crianças e você não vê seres humanos você vê o que o sistema quer que você veja: infratores, devedores, fora da “lei”. E ainda as pessoas comentam, vão trabalhar vagabundos!!... Quando deixamos de nos sensibilizar com o sofrimento alheio? Que programação tão poderosa influencia nossas decisões e nosso caráter?
 Tem que trabalhar a vida toda, duramente para depois, caso sobrevivermos,  receber o “premio” da aposentadoria, isto significa para o sistema que você foi uma pessoa “correta” mesmo que você tenha sacrificado sua espiritualidade e que o sistema de saúde imperante não tenha condições de curar você das múltiplas doenças que essa submissão de espírito gerou para você, mais você está “feliz” porque juntou um dinheiro e depois de muitos anos comprou o carro que o sistema tinha “prometido” através dos serviços da mídia e das mensagens subliminares que você recebeu durante vinte anos de assistir seu programa de televisão favorito, que legal!! Mas, onde está você realmente? Onde está VOCE? O Ser Cósmico, o poderoso Ser Cósmico que você É..ONDE??   

Um comentário:

  1. Na maioria ou quase todos estamos ficando insensíveis com o próximo.Ficamos distantes e por vezes não ajudamos os mais próximos.Será por indelicadeza ou medo? As vezes aquele que necesnecessita algo será que realmente precisa? Vemos tantos acontecimentos que nos faz pensar.Ha uma solução ajudar as entidades em cada cidade, azílos, creches, escolas e outras.pessoas que conhecem os mais carentes.

    ResponderExcluir