quarta-feira, 19 de abril de 2017

As egregoras controladoras de filosofias, religiões, crenças e sistemas em planos sutis (planos alternativos em volta da Terra) lutam por controlar o maior numero de pessoas ...


Estamos no meio de grandes mudanças globais, a maioria delas relacionadas com os seres humanos. Grandes máfias estão sendo levadas á justiça, que ate pouco tempo atrás nos parecia que não funcionava mais e que nunca funcionária. Nosso modo de vida está sendo mudado, o que esta mal terá que cair, estamos realmente vivendo o apocalipse (Apocalipse é uma palavra com origem no termo grego apokálypsis que significa revelação ou ação de descobrir.). Ou seja, estamos na época de descobrir o que está oculto, isto de forma ampla, dentro e fora de nos, no interior e fora da Terra.

Existe um Programa Espacial Secreto em convenio com outras raças alienígenas que exploram planetas ate fora do sistema solar, isto significa que para isso temos que ter naves e tecnologia que permita viagens no espaço. Vários tipos de tecnologias são usados para estas viagens, entre elas a tecnologia de transporte através de Portais Estelares. Um ponto é colocado e determinado como destino e em um “tempo” mínimo a nave ou as pessoas atravessam o Portal Estelar e logo se encontram no local desejado. Trabalha-se com fatores de espaço e tempo. As leis da física que “conhecemos” são leis que não funcionam, é como um brinquedo que é colocado para uma criança. Ficamos entretidos com as teorias incompletas, inclusive as famosas teorias da relatividade de Einstein. As novas leis da física devem contemplar outros tipos de partículas e as ondas escalares que permitem “traduzir” o que está em outra dimensão ou em outro ”tempo”

A lua, nosso satélite, não é natural, é uma gigantesca estação espacial alienígena, onde reptilianos e seus associados procuram formas mais seguras (para eles) de nos controlarem e manterem dormidos. Assim como a Antartica, a Lua é um território interplanetário. Muitas raças diferentes mantém suas bases e não lutam entre eles porque tem um motivo em comum, querem de alguma forma “usar” os seres humanos e a energia gerada na Terra como corpo estelar e gerada por uma humanidade vibrante (mas dormida) de seres humanos.

As egregoras controladoras de filosofias, religiões, crenças e sistemas em planos sutis (planos alternativos em volta da Terra) lutam por controlar o maior numero de pessoas e ganhar a maior quantidade de energia para seus “amos” que geralmente não se encontram na Terra, são seres alienígenas nefastos que não se importam com o ser humano.

Existem ainda bases extraterrestres na Terra, no melhor dos casos, estes seres não são nem bons nem ruins, simplesmente não se importam com a humanidade.

O planeta Terra é um planeta “especial” porque o ser humano não faz parte deste universo material como a maioria dos alienígenas que estão na parte material da Via Láctea. Ou seja, o ser humano tem corpos de pura energia que permitem que ele não somente fique na matéria, mas que possa ir ate dimensões superiores. Isto por causa de seu DNA. Então a gente se pergunta: Porque estamos aqui si não fazemos parte deste universo? Pela comunicação com “Os Eternos” entendemos que um planeta superior onde morávamos antes de vir aqui, teve um acidente e parte dele explodiu. A humanidade que estava nesse planeta superior era a humanidade terrestre que não perdeu sua conexão divina e a energia que isto significa.


Hoje, neste ciclo, neste apocalipse, temos a oportunidade de remanejar nosso planeta Terra e nos liberar dos controladores alienígenas. Temos o principal, nosso espírito eterno, imortal, que nos conecta com a Fonte, com os Universos Luminosos. Temos que expandir nossa consciência, ativar nosso coração e nos transformar em Humanos Luz, Humanos Cósmicos e resgatar nossa ancestralidade Divina!!!