segunda-feira, 15 de maio de 2017

Nosso Universo tem energias pesadas que foram colocadas por raças alienígenas retrógradas


Nosso planeta Terra ainda não está livre de forças pesadas e tenebrosas, nosso universo ainda não esta totalmente “curado”, tem energias pesadas que foram colocadas por raças alienígenas retrogradas. O ser humano no planeta Terra é um elemento de vital importância em todo este processo, ele pode através de sua energia mudar rapidamente todos estes esquemas. 
A via Láctea é uma galáxia que tem sido palco de muitas intervenções de seres regressivos. O planeta Terra se transformou em um lugar interessante e perigoso pelos desafios que implica descer e reencarnar entrando nos ciclos de controle impostos pelos reptilianos e raças controladoras.
 Foram criadas religiões e filosofias que sutilmente controlam o ser humano fazendo-o acreditar que está tudo bem enquanto serve para propósitos nefastos. Muitos portais tenebrosos forma abertos no planeta Terra e na Galáxia para tentar levar ela a ser consumida pelas galáxias fantasmas que eles criaram, galáxias estas que não tem energia divina, elas são escuras e precisam se alimentar da energia da nossa Galáxia. 
Os seres humanos estão conectados a essência divina, isto faz que eles sejam seres energéticos poderosos, o problema é que o ser humano ainda dorme na inconsciência o que permite que seja manipulado tanto fisicamente como energeticamente. As pessoas não querem “se molestar” com estas informações que acreditam que vão perturbar seus tranquilos modos de vida. 
Existem verdades que a humanidade terá que saber antes que seja tarde para tudo isso. O despertar espiritual é necessário e para este despertar não precisamos de igrejas ou gurus, precisamos so da nossa conexão divina, Da luz de nosso coração. Da nossa força espiritual. Esta força espiritual pode “consertar” rapidamente tudo o que está errado na Terra e no Universo. 
O universo luminoso que é nosso lar sideral nos espera mas primeiro temos que despertar e assumir nosso ser cósmico, nosso humano-luz, o ser que realmente somos com nosso DNA completo e vibrante. Para isso o inicio é meditar, se encontrar nos espaços internos para conseguir “ver” com os olhos da alma e logo, com força espiritual determinar o que queremos para nos e para este planeta Terra e sua humanidade. Chega de forças tenebrosas nos manipulando!!! Vamos a fazer prevalecer nosso poder Divino!! A Força de nosso Coração!! A Força de nosso Espírito Eterno!!!