domingo, 9 de julho de 2017

...E algumas colônias ETs camufladas que coexistem com os humanos ...


Vivemos praticamente em 2 mundos aqui no planeta Terra mesmo, um é o mundo dos que tem acesso a tecnologia 3000 anos a nossa frente e os outros somos nos que ainda vivemos na época do radio transistor (muitas pessoas no interior dos países só tem acesso a um pequeno radio de pilhas). Os que estão 3 mil anos a nossa frente (ou mais) são os do Programa Espacial Secreto , os humanos do interior da Terra (Agarthianos e outros) e algumas colônias ETs camufladas  que coexistem com os humanos e as elites associadas que ainda “compram” o que eles precisam incluindo seres humanos. Ciência Ficção?, Nada disso, realidade pura.

Esta realidade é magistralmente mostrada no filme de “ficção” científica estadunidense “Elysium” . O filme é estrelado por Matt Damon, Jodie Foster, Wagner Moura e vale a pena que vocês assistam e vejam ele com outros olhos porque tudo isso é o que está acontecendo agora no espaço e na Terra.

Cenas do filme "Elysium"

É claro que nossa revolução não é através das armas, mas através da consciência superior, de nos reconhecer como humanos cósmicos, divinos com capacidades infinitas dentro de nos, capacidades que vão alem de tudo o imaginado por qualquer “ciência ficção”. Esta r evolução do ser humano é também um despertar coletivo que deve acontecer. A única forma de nos liberar de todo esse quadro grotesco onde se incluem reptilianos e dracos é através de nosso poder humano espiritual superior, da nossa conexão direta com a Fonte Divina. Temos que nos abrir para essa consciência, essa energia que nos poderá “ativar” rapidamente, temos “equipamento” interior poderoso incluindo um DNA que permite nossa viagem através de portais estelares e dimensões e o mais importante, temos Coração. O Coração coloca as medidas estelares certas e nos impregna de sabedoria divina proveniente dos universos luminosos e da Fonte Divina


.